Batido para purificação geral do sangue

Esta receita foi-me passada por uma amiga e segundo toda a informação que constava em anexo, é algo que de fato resulta.

O Batido é muito simples de fazer, basta que o faça durante quatro semanas para normalizar, todos os maus índices do seu sangue, inclusive os triglicerideos e o mau colesterol (LDL), tudo o que tem que fazer é cortar cem gramas de abóbora crua, a informação indica que não deve ser ‘abóbora moranga’, mas qualquer outra abóbora comum, juntar água e bater no liquidificador, quem não tiver, o mesmo pode ser feito num copo com a ‘varinha mágica’. Sempre sem açúcar.

Tome este Batido em jejum, cerca de 15 a 20 minutos antes do pequeno almoço ou café da manhã. Repita o processo diariamente durante um mês e o seu sangue voltará a apresentar os valores ideais, pode repetir sempre que esses níveis precisarem de ser  corrigidos.

Segundo a mesma fonte este tratamento não tem qualquer contra indicação ou efeito secundário adverso e é certamente muitos mais econômico do que todos os medicamentos necessários para obter apenas melhorias nos resultados.

Pode juntar-lhe um pouco de iogurte magro e ‘canela’ ou ‘noz moscada’ para lhe melhorar o paladar.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *